MARCA20zoom20webinar20stome

Green Talk S. Tomé: Os desafios da transição energética em S. Tomé e Príncipe (9 de abril)


Realizou-se na manhã de 9 de abril a Green Talk S. Tomé, um seminário virtual dedicado aos Desafios da Transição Energética em S. Tomé e Príncipe.
Organizado pela Embaixada de Portugal em S. Tomé, com o apoio da Associação Lusófona de Energias Renováveis e da RDP África, o evento contou com 132 participantes e 6 palestrantes.
Participaram como oradores no evento:
- Dr. João Galamba, Secretário de Estado Adjunto e da Energia;
- Eng.º Marc Dufour, Banco Europeu de Investimento (BEI);
- Eng.º Gabriel Makengo, Diretor de Energia, Direção-Geral de Recursos Naturais e Energia do Ministério das Infraestruturas e Recursos Naturais de São Tomé e Príncipe;
- Eng.º Faustino Neto, Agência Fiduciária de Administração de Projetos (AFAP) e Coordenador do Projeto de Recuperação do Setor Elétrico do Banco Mundial e BEI;
- Eng.ª Susana Pinto, Associação Lusófona de Energias Renováveis (ALER);
- Dr. Guilherme Collares Pereira, EDP Renováveis.
Pode aceder à gravação do seminário, às apresentações feitas pelos oradores e ao spot de divulgação da RDP África através do seguinte link, que estará disponível por 7 dias: https://we.tl/t-vjdl2LEKOi .
Este evento enquadra-se na preparação do Fórum de Investimento Verde de Alto Nível EU-África, organizado pela Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia e pelo BEI.
Pode acompanhar o Fórum online, realizando a sua inscrição no seguinte link, até dia 21 de abril: https://events.eib.org/event/52de91a4-616e-44f5-9d2f-8ed4cbb8569f/register .

 

 

 

 

 

 

 

  • Partilhe